Formas de pagamento

Formas de pagamento

 

Talões de encomenda, faturas e recibos

Os documentos emitidos pelo website e enviados automaticamente por e-mail não têm valor contabilístico, mas servem como comprovativo de realização de encomenda ou do seu estado. As faturas e recibos de valor contabilístico são emitidas pelo nosso software de faturação e serão enviadas junto com a encomenda ou entregues no ato de levantamento da encomenda.

Para qualquer esclarecimento ou sugestão contacte-nos.

Envio de Encomendas

1º Dados para Entrega

A morada introduzida aquando do registo no website surge automaticamente como destino para envio da encomenda. Caso queira que a encomenda seja entregue noutra morada terá apenas que selecionar “Enviar para uma morada diferente” e preencher com os novos dados de envio.

Se achar conveniente, poderá deixar-nos alguns comentários sobre a sua entrega no campo “Notas da Encomenda”.

2º  Envio

  • Entrega: A encomenda é entregue na morada que nos indicar, efetuamos o envio após boa cobrança da encomenda.

3ºCupões

Se lhe tiverem sido atribuídos, adicione os cupões de desconto.

4º Portes de Envio

Os portes de envio são calculados automaticamente.

5º Modo de Pagamento

No momento “Finalizar Compras”,  pode selecionar um destes métodos:

Formas de pagamento:

  1. a) PAYPAL. Não tem custos ou despesas adicionais a cargo do comprador.
  2. b) TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou DEPÓSITO BANCÁRIO. Este sistema de pagamento só está disponível para Portugal, não incorre em qualquer custo adicional para o Comprador relativamente ao preço de venda, que não as taxas e despesas cobradas pela instituição bancária de que o Comprador seja Cliente e que serão do seu encargo. No descritivo da transferência para o IBAN PT50 0036 0095 99100076611 19 deverá ser indicado o número da encomenda e o nome de quem faz a compra. De referir que o envio só será feito após o recebimento do pagamento na conta do Vendedor, de modo que esta circunstância poderá atrasar a entrega em alguns dias. No caso de depósito bancário, em qualquer balcão do Banco Montepio, no IBAN PT50 0036 0095 99100076611 19, o Cliente deverá enviar comprovativo do depósito para o email da Diloupharma (diloupharma@gmail.com), identificando o número da encomenda que foi paga. Se no prazo de cinco dias após o pedido o Vendedor não tiver recebido o valor da encomenda, esta será automaticamente anulada.

6º Resumo da Encomenda

Se tudo estiver correto e de acordo com as suas preferências, após ter preenchido todos os campos com os dados para faturação e entrega e ter selecionado o método de pagamento, Clica no botão “Confirmar Encomenda”. Aparece-lhe um quadro com o resumo da encomenda:

– O numero de encomenda, data em que foi efetuada, valor desta e método de pagamento,
– Resumo do tipo e quantidade de artigos encomendados, com linhas discriminativas de subtotais.
– PVP c/ IVA, preço de portes e valor total final.
–  Dados de faturação e de entrega da encomenda.